3 de fevereiro de 2015

Review: Clawdeen Wolf - Frights, Camera, Action!

 Olá, pessoas! Hoje vou fazer a review da Clawdeen, que apareceu na review da sua irmã mais velha, Clawdia~
Assim como a Lagoona, ela é a versão básica, então não vem com diário, escova ou (o mais importante) stand ):
Mas ela é linda demais e eu não pensei que iria gostar tanto dessa boneca ♥


Antes de tudo, eu quero falar do cabelo dela porque as fotos que eu tirei já estão com o ~cabelo novo~ c:
E eu peço perdão, pela 4903849038490ª vez, pelo erro de tom nas fotos. Descobri que a culpa não é só da câmera, é da iluminação também, e achei um lugar no quarto em que as cores ficam certinhas :3

As fotos do cabelo antes:



Ele tava cheio de óleo por baixo e bem onde tava preso o rabo de cavalo.

Agora as fotos depois (lembrando que eu só lavei com shampoo e condicionador, então a marca do rabo de cavalo ainda tá ali, isso só se tira na água quente mesmo):


Os cachos ficaram muito mais bonitos e soltinhos, e amei como essa mecha/franja ficou ♥

Okay, agora vamos ao resto, começando pela caixa \o\~
Ela é simples, igual às outras da linha Frights, Camera, Action!


Essa é a bolsinha que vem com a Clawdeen, amei as luas penduradas!


Agora vamos ver o rostinho lindo dela :3


Ela tem olhos amarelos/dourados, usa sombra verde e dourada e batom vinho (?). As presas tão meio tortinhas mas acho que ficou meigo desse jeito :3

Ela usa um brinco de lua com... não sei exatamente o que são essas coisas saindo da lua mas eu gostei xD
Esse cordão é MA-RA-VI-LHO-SO e tem luas e skullettes.
O cinto tem basicamente o mesmo tema, acho que esses acessórios ornaram muito bem~


 Esse é um dos sapatos mais lindos que eu já vi ;---;
Tem correntes, spikes, cintos (?), fivelas e essas luas pretas no centro ♥


E é isso, uma review bem curtinha porque não há taaaanto sobre o que falar :3
Espero que tenham gostado!
Beijas do floquinho de neve ;*

Rawr!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário