29 de dezembro de 2014

Review: Lagoona Blue - Frights, Camera, Action!

Olá pessoinhas! Decidi fazer a review da Lagoona dessa vez pra terminarmos logo a linha Frights, Camera, Action! (ou, em português, Monstros, Câmera, Ação!).
A Lagoona sempre foi uma das monstrinhas que eu mais gostei, porque amo seres do mar ♥


Entããão, vamos começar pela caixa o/


Ao contrário da Honey Swamp que vem na versão deluxe, a Lagoona, a Draculaura, a Cleo e a Clawdeen vem na versão básica, com a caixa menor, sem escova nem stand. E ali o detalhe da caixa, que mostrei na review da Honey também, indicando que lugares do corpo desencaixam :3

Antes de tudo, eu quero falar do cabelo. Nas imagens oficiais da boneca (que você pode ver aqui), o cabelo dela é beeem cacheadinho e mais curto, então ele veio CHEIO de cola/gel/sei lá o que a Mattel usa e veio tooodo zoadinho, bem frizzado e embolado mesmo!


Então eu lavei ele, com shampoo e condicionador mesmo, e deixei secando de um dia pro outro, longe do sol pra não danificar a boneca. E ficou beeeeem melhor /o/~~


Desembaraçou bastante, não tá 100% mas tá apresentável xD
A cabeça ainda tá cheia de cola, bem oleoso mesmo. Talvez um dia eu arrume e arrume os cachinhos também, quem sabe? c:

Pra disfarçar as partes mais emboladas, eu fiz trancinhas porque sim!

 Agora vamos dar uma olhada nos acessórios que acompanham a Lagoona~
Posso dizer o quanto eu amei esse colar? Tão detalhadinho ♥

Ela também tem sobrancelhas roxas, não sei porque, mas eu amei também!
A sombra tem um tom de rosa meio flúor mas não chega a ser fluorescente mesmo. Eu achei o nariz dela tão bonitinho haha e essas orelhinhas de barbatanas? ♥


O vestido é simples mas bem bonito, tem uma estampa meio psicodélica e o tecido é meio cintilante.
As mãozinhas dela são uma graça *--* (sim, a minha veio com defeito mas eu realmente não me importo sahsuahsu)


E a melhor parte, pra mim, são os sapatos! Tantos detalhes num lugar tão pequenininho, adorável ♥


E é isso, espero que tenham gostado!
Beijinhas do floquinho de neve ;*

Até a próxima review! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário