25 de janeiro de 2015

Review: Clawdia Wolf - Frights, Camera, Action!

Obs.: era pra esse post ter saído há uns 3 dias, perdão x.x

Depois de uns dias cheio de preguiça, finalmente trago outra review! /o/~
Hoje vamos dar uma olhada na lindíssima da Clawdia Wolf, irmã mais velha da Clawdeen e é escritora ♥


Já vimos a caixa na review da senhorita Honey, mas vou postar as fotos da caixa da Clawdia pra organizar e porque acho bonita e porque sim ¯\_(ツ)_/¯


 E esse é o diário dela. Achei a Skullette bem bonitinha :3



 Vamos dar uma olhada nos acessórios!



Não sei se vocês repararam (ou se deu pra reparar), mas as bordinhas dos acessórios são mordidas, porque no diário dela diz que ela morde as coisas quando fica nervosa! É muito legal quando realmente se atentam a esses detalhes.

Agora vamos dar uma olhada nela :3


Ela tem olhos amarelos e sombra vermelha, amarela mais translúcida e uma sombra prateada por cima. Muitas pessoas não gostaram dessa combinação de cores, porque parece mostarda e ketchup, mas eu achei tão linda xD
Ah, ela é a primeira boneca que tem um sorriso com a boca aberta e os dentinhos são realmente moldados!


E esses são os brinquinhos dela, bem simples mas bem bonitinhos :3
Acho que o primeiro é um trevo de 4 (?) folhas, mas não tenho muita certeza.


O cabelo de caixa veio beeem bonito, só um pouquinho amassado atrás, mas faz parte ¯\_(ツ)_/¯
Só essa mechinha da direita que veio muita aberta, mas eu deixo ela mais pra trás e não me incomoda xD
Ah, algumas fotos saíram com um amarelo mais platinado, por causa da iluminação, mas o cabelo dela é AMARELÃO mesmo ♥



Ela usa um colar dourado/amarelo, um blazer (?) vermelho e um vestido dourado e preto com uma estampa magnífica! Essa pulseira dela é uma graça.


Os sapatos são liiiindos demais! A textura se assemelha a tachinhas e tem ossinhos prendendo a tira e também usa meias vermelhas.

 
Como eu disse acima, muitas pessoas não gostaram da combinação de vermelho e amarelo, se você tirar o blazer e as meias, ta-daaaaam, um look de festa! (os sapatos ficam um pouco larguinhos sem as meias, mas não é nada muito problemático)

Agora vamos à parte mais legal, o corpinho! A Clawdia é a irmã mais velha da Clawdeen, do Clawd e da Howleen e ela tem o corpo de "big sister", um corpo maior e "mais velho".
Aqui eu comparei com a Clawdeen de Frights, Camera, Action! que deve ser a próxima review :3





E é isso! Espero que tenham gostado :3
Beijinhas do floquinho de neve ;*

Vou ficar aqui anotando as ideias pro meu novo livro, tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário