15 de janeiro de 2015

Review: Invisi Billy - New Scaremester

Eu comprei o Billy e a Clawdia Wolf numa promoção no Ponto Frio (ele e a Casas Bahia sempre tem promoção das bonecas, costuma ser mais barato que em lojas, é só ficar de olho :3). Meu Billy foi 52 reais e uns centavos /o/
Enfim, É MEU PRIMEIRO GAROTO, YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!111!ONZE!!!!1! ♥
Garotos em Monster High são tão raros, infelizmente ):
Mas vamos à review~


Eu acho a caixa da linha New Scaremester (ou Volta Às Aulas) tão lindinha. Já disse que eu amo azul? shaushua
O fundo tem esses pedaços "em 3D" que eu sempre acho interessante :3


Esse é o diário dele:


Todas as bonecas de New Scaremester vem com uma pastinha escolar, só mudam as cores e a "estampa" (que é bem sutil).


 Tem uma Skullette dentro, parece ser a do Billy :3

Antes de analisar o Billy em si, eu quero atentar a duas coisas:

1) O cabelo dele veio CHEIO de gel/o produto que a Mattel usa. Mas tipo, cheio meeesmo, tava um capacete sabe? Eu me assustei quando vi D:
Lavei com shampoo e condicionador e ta-daaaaaaam, ficou lindo!

Assim que tirei da caixa:


Hoje, tirando as fotos pra review:


 Talvez, algum dia, eu dê uma cortada no cabelo dele, só pra dar uma forma não quadrada e reta sabe? Mas eu sou preguiçoso demais pra isso -q
O cabelo dele é bem macio e tem uma cor linda (que não é esse azul Bic que minha câmera cisma em mostrar), é um azul marinho com essas mechas azul celeste. Eu acho que tem umas mechas pretas no cabelo dele, mas não sei se é só impressão ou se é algo que você só vê de perto mesmo xD

2) O gorrinho vem costurado na cabeça (eu soltei porque tava horrível -qqq) e eu não gostei de não ter um elástico pra prender melhor, o tecido nem estica DD:
Tirando isso, ele é bem bonitinho depois que você entende como ele encaixa :3



Minha câmera ainda fica de palhaçada e não pega o tom certo das coisas, desculpa por isso <////3
Agora vamos ao boneco em si /o/~

O rosto dele é simples, ele tem a pele azulada, quase branca, tem olhos cinza e essas sobrancelhas azuis.


Ele usa alargadores!


Ele vem com essa... mochila? Tenho certeza que isso tem um nome mas eu não consigo lembrar x.x
Ele absorveu toda a luz da janela, por isso esse clarão, desculpa por isso também -q


Uma outra coisa que eu gostaria de falar é, se você procurar pela boneca dele no Google, vai ver que tem um MONTE de casacos diferentes. Acho que eles pegaram um tecido imenso e fizeram várias roupinhas de partes diferentes dele. O meu veio assim, todo preto com umas listras azuis~


Eu gostei bastante das mãos dele (apesar de serem imensas ;---;), ele usa um tipo de pulseira (ou conjunto de pulseiras) e um relógio.


Essa é a bermuda e o cinto, simples mas eu gostei da estampa :3


Como ele é invisível, fizeram as pernas dele transparentes! E esses sapatos são bem meigos ♥


E é isso, espero que tenham gostado! Ainda quero ter muitas bonecas do Billy~
Ah, enquanto eu escrevia essa review, a boneca que eu encomendei chegou! Infelizmente, ainda há três reviews na frente, mas espero fazer tudo logo :3
Beijinhas do floquinho de neve ;*

Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário